O meu cantinho!...

Não sou Poeta, não sou Professor, não sou Engenheiro e muito menos Doutor. Sou alguém que aprendeu a ser o que é, porque um dia me disseram que na vida o que realmente importa é ser eu próprio, confiar nos sentimentos e respeitar o que nos rodeia, ...as pessoas e ...o Mundo!

(Não é permitida a duplicação de partes ou da totalidade deste site sem a permissão do WebMaster)

» Ver dados pessoais «

domingo, novembro 27, 2011

Derby

Ontem foi dia de Derby, um Benfica-Sporting bem jogado, renhido com duas partes distintas, a 1ª do Benfica e a 2ª do Sporting. Amarelos e vermelhos à parte, o Benfica ganhou bem porque em 2 oportunidades marcou uma e o Sporting em 5 ou 6 não marcou. No futebol não ganha quem joga mais, mas quem marca mais, por isso... parabéns Benfica!
Jogo à parte, achei de muito mau gosto o uso, tão criticado, dos já famosos laseres, constantemente apontados aos jogadores do Sporting, bem visíveis nas imagens televisivas, bem como da famosa "caixa de segurança" onde foram engavetados os adeptos do Sporting. Se lá fossem colocadas apenas as claques, que sabe-se, não serem bem comportadas, ainda enfim, mas colocar todos os adeptos, parece-me claramente de mau gosto. Ainda por cima porque aquela zona ficou claramente, exageradamente, sobre-lotada, ao que dizem 1 lugar para 2 espectadores, ou seja se eu tivesse comprado 3 bilhetes para a minha família, como tinha planeado em tempos fazer, como adepto Sportinguista, teria batido lá com os "costados", enjaulado como os demais Sportinguistas.
Resumindo e concluindo, e futebol à parte, só tenho pena... é que tão poucas cadeiras tenham ardido!
Queriam "o inferno na Luz"?... tiveram-no!

Etiquetas: ,

2 Comments:

At 29 novembro, 2011, Blogger jmatos said...

Concordo plenamente com o texto, e' uma vergonha isto acontecer, 1 lugar para 2 espectadores, so' espero que quando os merdas dos benfiquistas foram ao estadio de alvalade seja 1 lugar pra 5 espectadores e que sejam engavetados numa jaula muito mais pequena! E' verdade quiseram o inferno na luz e tiveram um bocadinho, e' pena nao terem ardido mais e foram tao poucas as cadeiras que arderam!

 
At 17 dezembro, 2011, Blogger Al Cardoso said...

Ser benfiquista e ter na alma a chama ardente....

Pegaram-lhe a chama e ainda reclamam!!!

 

Enviar um comentário

<< Home