O meu cantinho!...

Não sou Poeta, não sou Professor, não sou Engenheiro e muito menos Doutor. Sou alguém que aprendeu a ser o que é, porque um dia me disseram que na vida o que realmente importa é ser eu próprio, confiar nos sentimentos e respeitar o que nos rodeia, ...as pessoas e ...o Mundo!

(Não é permitida a duplicação de partes ou da totalidade deste site sem a permissão do WebMaster)

» Ver dados pessoais «

quinta-feira, maio 26, 2011

Para rir... e se calhar meditar!


Cinco cirurgiões discutiam sobre quais os melhores pacientes numa sala de operações.

Dizia o primeiro :

- Gosto de operar contabilistas porque, quando os abres, todos os órgãos estão numerados e ordenados.

O segundo retorquiu :

- Sim, mas melhor são os electricistas porque todos os órgãos estão codificados por cores. Não há qualquer risco de engano.

Ao que respondeu o terceiro :

- Qual quê !!! Os melhores são os bibliotecários. Dentro deles tudo está ordenado alfabeticamente.

O quarto cirurgião opinou :

- Não há como os mecânicos. Eles até já transportam uma reserva dos órgãos que são necessários substituir.

Finalmente, disse o quinto :

- Deixem-me discordar de todos vocês, meus caros companheiros mas, em minha opinião, os melhores pacientes para operar são os políticos. Não têm coração, não têm estômago nem tomates. Além disso, pode-se-lhes trocar o cérebro com o cú que ninguém dá conta de nada ...

Etiquetas:

quinta-feira, maio 05, 2011

VIII Peregrinação (Slideshow)


Veja ou reveja alguns momentos desta peregrinação (de 26 a 30 de Abril de 2011).

Etiquetas:

segunda-feira, maio 02, 2011

VIII Peregrinação

Mais um ano e mais um grupo fantástico de pessoas se juntaram para rumar ao Santuário de Nossa Senhora de Fátima a pé. Este ano do lado da meteorologia um pouco de tudo tivemos, sol, calor, muito calor, trovoada, chuva, um pouco de nevoeiro… mas com uma grande dose de coragem e sacrifício, com mais ou menos dificuldades, todos chegamos aos pés de Nossa Mãe do Céu. Pelo meio várias peripécias para contar e recordar…

Um agradecimento ao Seminário Maior de Viseu pela cedência da carrinha para apoio, ao Padre Marco Cabral pelo apoio físico e espiritual, às paróquia de Cabanas de Viriato, Torres de Mondego e Caranguejeira e ao Agrupamento do CNE do Pombal pela cedência de instalações para pernoita e duches, e a todos quantos de uma maneira ou de outra nos fizeram chegar palavras de apoio e incentivo.

(Da esquerda para a direita: Sandra, Graciete, Patrícia (à frente), Carlos (atrás), Albertina (à frente), Paula (atrás), Zezita, Natália, Teresa e Frederico)
Foto Padre Marco Cabral

Etiquetas: