O meu cantinho!...

Não sou Poeta, não sou Professor, não sou Engenheiro e muito menos Doutor. Sou alguém que aprendeu a ser o que é, porque um dia me disseram que na vida o que realmente importa é ser eu próprio, confiar nos sentimentos e respeitar o que nos rodeia, ...as pessoas e ...o Mundo!

(Não é permitida a duplicação de partes ou da totalidade deste site sem a permissão do WebMaster)

» Ver dados pessoais «

sábado, julho 07, 2012

Aquecimento Global... o outro lado!

Aquecimento global, camada de ozono, subida dos níveis do mar, excesso de CO2... hoje quase tudo anda à volta destes temas. Tudo o que nos acontece, ou quase, tem um culpado: O aquecimento global devido à acção do homem. Mas não será isto uma ideia que nos andam a impingir, para justificar negócios de milhões, milhares de instituições e empregos pagos a peso de ouro?
Para que possas, tu mesmo, formular uma opinião, vê o vídeo que publico ( o 1º de 9, de uma série Inglesa, legendada e muito bem feita)  e se ficares interessado vê os restantes nos links abaixo...




Existem cientistas climatologistas, que por dizerem e defenderem o contrário de uma tese global, são rotulados pelos restantes, de "hereges", de personas não gratas, e eles dizem até que os têm tentado silenciar. Um deles é o Prof. Dr. Ricardo Augusto Felicio, Prof. Dr. de Climatologia do Departamento de Geografia na Universidade de São Paulo, investigador da área de Climatologia Antártida e Variabilidade Climática. Veja também duas entrevistas a este cientista, que corrobora a tese de que a questão do aquecimento global, não existe!


Vê e tira os tuas próprias conclusões. O saber não ocupa lugar!

Etiquetas: , ,