O meu cantinho!...

Não sou Poeta, não sou Professor, não sou Engenheiro e muito menos Doutor. Sou alguém que aprendeu a ser o que é, porque um dia me disseram que na vida o que realmente importa é ser eu próprio, confiar nos sentimentos e respeitar o que nos rodeia, ...as pessoas e ...o Mundo!

(Não é permitida a duplicação de partes ou da totalidade deste site sem a permissão do WebMaster)

» Ver dados pessoais «

sexta-feira, junho 17, 2011

A praia de Mangualde

(GPS - N 40° 36.687 / W 007° 44.846)
Já abriu a maior e única praia artificial da Europa, a Live Beach, um conceito criado pela Live it Well Events que promete revolucionar o Verão em Mangualde. Um recinto com uma piscina de água salgada (espelho de água com 1200 m2 e quase 1 milhão de litros de água), linha de simulação de horizonte (tela de 65m de comprido por 5m de altura), extenso areal (10.856m2 com 40cm de altura num total de 6500t de areia da praia), bares de apoio a banhistas (2), restaurantes e tasquinhas (725m2 de área coberta), zona Vip (com 240m2) e palcos para espectáculos (2), num total de 22,500m2 de área.
Construído em apenas 3 meses em parceria com a Câmara Municipal de Mangualde, foi inaugurada a 15 de Junho de 2011, (precisamente na data prevista e totalmente funcional, coisa rara em Portugal), pelo residente da autarquia Dr. João Azevedo.
São vários os concertos já agendados para animar as noites da praia, com nomes como Tony Carreira (19 de Julho), João Pedro Pais (23 de Julho), Rui Veloso (6 de Agosto), The Gift (26 de Agosto) e Mickael Carreira no encerramento da Live Beach em Setembro. O DJ Serginho Jek será o animador de serviço da praia que contará ainda com várias festas temáticas, como a noite Latina, a noite do Emigrante, entre outras.
O recinto abre às 9h e encerra às 2h ou 4h da manhã todos os dias com entrada paga entre as 9h e as 19h, precisamente o horário em que a praia estará aberta com vigilância. A entrada para os concertos será a partir da 19h. Mais informações no site da Live Beach.

Etiquetas: ,