O meu cantinho!...

Não sou Poeta, não sou Professor, não sou Engenheiro e muito menos Doutor. Sou alguém que aprendeu a ser o que é, porque um dia me disseram que na vida o que realmente importa é ser eu próprio, confiar nos sentimentos e respeitar o que nos rodeia, ...as pessoas e ...o Mundo!

(Não é permitida a duplicação de partes ou da totalidade deste site sem a permissão do WebMaster)

» Ver dados pessoais «

sábado, janeiro 05, 2013

Porque começam as zangas...

(Foto CMatos - Catavento)
A minha mulher sentou-se no sofá junto a mim enquanto eu passava pelos canais.
Ela perguntou, "O que há na TV? "
Eu disse, "Pó."

----«»----

Quando cheguei a casa ontem à noite, a minha mulher exigiu que a levasse a um lugar caro.
Então eu levei-a ao posto de gasolina.

 ----«»----

A minha mulher e eu estávamos sentados numa mesa de um bar, e eu fiquei a olhar para uma moça bêbada que balançava a sua bebida enquanto estava sozinha numa mesa próxima.
A minha mulher perguntou, "Conhece-la?"
"Sim", disse eu, "Ela é uma antiga namorada minha... Eu sei que ela começou a beber logo depois de nos separarmos há tantos anos e pelo que sei ela nunca mais ficou sóbria."
"Meu Deus!", disse a minha mulher, "não imaginava que alguém pudesse celebrar durante tanto tempo!"

----«»----

Depois de me reformar, fui até à Seg. Social para poder receber a reforma.
A mulher que me atendeu solicitou o meu bilhete de identidade para verificar a idade.
 Procurei nos bolsos e percebi que o tinha deixado em casa.
Então a funcionária disse-me, "Desabotoe a camisa!"
Desabotoei-a deixando expostos os meus pelos crespos prateados.
Ela disse, "Esses pelos prateados no seu peito são prova suficiente para mim," e processou a minha reforma.
Quando cheguei a casa, contei entusiasmado o que ocorrera à minha mulher.
E ela disse: "Por que não baixaste as calças? Poderias ter conseguido invalidez permanente também... "

 ----«»----

A minha mulher estava nua a olhar para o espelho do quarto. Não estava feliz com o que via e diz-me:
"Sinto-me horrível; pareço velha, gorda e feia. Realmente preciso de um elogio teu."
E eu respondi: "A tua visão está perto da perfeição."

----«»----

Quando voltava do médico, a minha mulher, toda preocupada, pergunta-me:
"E então, o que disse o Médico?".
De pronto, respondi:
"A partir de hoje, não faremos mais amor, estou proibido de comer coisas gordas."

---------------------------------------------------------------------

FIQUEM BEM, e TENHAM UM BOM 2013

Etiquetas: