O meu cantinho!...

Não sou Poeta, não sou Professor, não sou Engenheiro e muito menos Doutor. Sou alguém que aprendeu a ser o que é, porque um dia me disseram que na vida o que realmente importa é ser eu próprio, confiar nos sentimentos e respeitar o que nos rodeia, ...as pessoas e ...o Mundo!

(Não é permitida a duplicação de partes ou da totalidade deste site sem a permissão do WebMaster)

» Ver dados pessoais «

quarta-feira, agosto 22, 2012

Um GRITO de DESESPERO!

800 206 665

Acho que já todos nos apercebemos, por experiência própria ou através de conversas de terceiros, que a TDT É UMA VERGONHA à escala NACIONAL. São cada vez mais os problemas com a receção do sinal, o que devia ser o contrário. Muito se especula sobre as causas, até o calor... mas não é isso que importa agora, o que importa é RECLAMAR.
A ANACOM (Autoridade Nacional para as Comunicações) diz que a TDT é um sucesso, porque são poucas ou nenhumas as reclamações recebidas, pois VAMOS INVERTER ISTO e ENTUPIR a ANACOM com RECLAMAÇÕES.
Quando temos problemas com a imagem no televisor ou mesmo não temos imagem alguma, telefonamos para quem nos instalou a antena, mas eles não têm culpa alguma, devemos telefonar sim é para a ANACOM.

800 206 665

Ajudem-me a divulgar este número, coloquem no Facebook, nos Blogs, enviem Emails, digam-no ao vizinho, ao familiar, a TODOS os que têm problemas com a maldita TDT.

Vamos reclamar, o número é GRÁTIS!
 
800 206 665

Etiquetas:

domingo, agosto 19, 2012

Feira da Ladra 2012

Decorreu durante todo o dia 19 de Agosto de 2012 a III Feira da Ladra em Santiago de Cassurrães. Por aqui se vendeu um pouquinho de tudo: Antiguidades, roupa, calçado, bugigangas, brinquedos, trabalhos manuais em vidro, telhas, madeira, molas, tecido, etc., pão, as mais variadas doçarias, ginja, aguardente, produtos da terra e muito, muito mais. Este ano existiu também uma exposição e venda de bordados e pinturas, fruto dos ateliers que decorrem por cá.
Ficam umas fotos para recordar...


Em Santiago viveu-se um dia diferente, cheio de animação!

Etiquetas: ,

quinta-feira, agosto 16, 2012

Sem palavras...

Para ver e ouvir!

Etiquetas:

sexta-feira, agosto 10, 2012

Dança da chuva

     Um destes dias a água deixou de correr nas minhas torneiras. Pensei tratar-se de alguma anomalia na minha instalação, mas não, tinha acabado a água em Santiago de Cassurrães. Passado algum tempo a situação estava reposta graças à “procissão” de camiões cisternas da C.M.M. rumo ao depósito do Balteiro.

     Se fosse no tempo “da outra senhora”, já choviam raios e coriscos, e a internet transbordava de críticas e acusações, emolduradas com fotos das ditas cisternas, sublinhadas por promessas e outras merdas… Porque não se resolveu, porque não se fez, etc. etc….
     Ao invés, hoje assobia-se, olha-se para o outro lado, faz-se de conta… e a caravana continua a passar, igualzinha a outros tempos de cores diferentes.
     Afinal o tempo é transversal a homens, partidos e a governos. Quando a seca desce à terra em altura de grandes consumos coincidentes com o pico do verão, nem Santo António nos acode.

     Ou será que quem hoje está nos lugares de decisão, também descurou o problema da água e… claro que não, nem estes, nem os outros, porque afinal a situação mantem-se hoje como ontem.

     Resta-nos fazer um pouco de “dança da chuva” , e entretanto poupar a água, esse bem tão precioso.

Etiquetas: