O meu cantinho!...

Não sou Poeta, não sou Professor, não sou Engenheiro e muito menos Doutor. Sou alguém que aprendeu a ser o que é, porque um dia me disseram que na vida o que realmente importa é ser eu próprio, confiar nos sentimentos e respeitar o que nos rodeia, ...as pessoas e ...o Mundo!

(Não é permitida a duplicação de partes ou da totalidade deste site sem a permissão do WebMaster)

» Ver dados pessoais «

terça-feira, julho 24, 2007

Pensamentos sábios...

* Um diplomata é um homem que se lembra sempre da data de aniversário da mulher mas nunca se lembra da idade dela. (Robert Frost)

* Se ferradura desse sorte, burro não puxava carroça. (Desconhecido)

* Celebridade é uma pessoa que trabalhou todo a vida para ser conhecida, e depois usa óculos escuros para passar despercebido. (Fred Allen)

* Há muitas pessoas no mundo que passam tanto tempo o cuidar da saúde que nem têm tempo para a apreciar. (Josh Billings)

* Ri-te sempre que puderes. É um remédio barato. (Lord Byron)

* A esperança não é um sonho, mas uma maneira de traduzir os sonhos em realidade. (Svenens)

* Se queres ganhar uns “euritos” extra, inscreve-te numa agência de figurantes, pode ser que um dia destes sejas chamado para uma apresentação tecnológica, para encher uma sala/salão e agitar umas bandeiras… e se tiveres sorte até podes percorrer Portugal de lés a lés. (CMatos)

--------------------««»»--------------------

Eu cá já tratei de inscrever a minha família toda. Assim as hipóteses são maiores e dada a diferença de idades e sexos poderemos cobrir um maior leque de eventos… agora é só ficar juntinho ao telefone!

Etiquetas: ,

quinta-feira, julho 19, 2007

O Mais fotografado!

Pois já me esquecia de revelar a resposta à pergunta deixada ali mais para baixo, sobre qual o ícone de Londres mais fotografado depois do BigBen claro.

Rufem os tambores, soem as trompetas... e a resposta é........

Foto CMatos
...não, mas estamos lá perto... e não é que não o mereça, afinal existe um "leão" em todo o lado!

Mas não tcha, tcha, tcha, tchaaaaaaaa, a resposta é...

Foto CMatos
...a coluna do Nelson, em Trafalgar Square.

Quer dar uma espreitadela, ao vivo e em directo? Espreite por aqui!

Etiquetas:

segunda-feira, julho 16, 2007

O Paraíso!

Um destes dias passeava eu por duas feiras de rua, daquelas onde (quase) tudo se vende, mas mesmo tudo, quando me deparei com lojas e barracas a que não resisti, dando uns clicks. Claro que (talvez) nunca compraria "artigos" destes, mas estas feiras existem precisamente para quem quer e quem a mais/melhor não pode chegar... e claro só compra quem quer.
Ora vejam...

Foto CMatosFoto CMatosFoto CMatosFoto CMatosFoto CMatosFoto CMatos
Foto CMatos
Não, não é em Portugal, mas ainda assim é num país da União Europeia, e são feiras autorizadas e legalizadas a funcionar na rua, 6 dias por semana das 07:00 às 18:00. E isto é apenas uma amostra... Será que a Inglaterra não está sob as mesmas leis e directivas que Portugal? Ou algumas leis são apenas para cumprir pelos estados membros que se querem "empertigar" e colocar em "bicos de pés"?
Depois disto digam lá se isto não seria o paraíso para a ASAE?!

Etiquetas: ,

sábado, julho 07, 2007

O Olho...

... De Londres ou "London Eye", é uma das construções mais visitadas da Europa e a mais popular e visitada de Inglaterra com uma média de 10.000 visitas diárias. Do alto dos seus 135 metros de altura avista-se um panorama com mais de 40 Kms de distância em todas as direcções, parecendo-se com uma roda de bicicleta gigante que dá uma volta completa em cerca de 30 minutos.
Foto CMatos(Creio que o "xiclista" conseguiria fazer melhor média dada a sua preparação, e que jeito davam umas roditas deste tamanho para a jornada de verão... ele que é um verdadeiro papa quilómetros.)

E como não poderia deixar de ser, também fomos dar uma voltinha, não é propriamente barato, mas também em Londres (quase) nada é barato! Eis os meus companheiros de voo, sim porque é de um verdadeiro voo que se trata, ou não fosso a "London Eye" patrocinada pela "British Airways".
Aproveitando um momento de distracção dos companheiros de viagem... Clik!
Foto CMatos Já agora, sabem qual é o ícone mais fotografado de Londres depois do Big Ben? (Vocês aí da foto, eu sei que sabem, mas... shshshshsh)

Etiquetas: ,